Bem-vindo a Diogo Oliveira onWILD

Olá! Sou o Diogo, nasci e vivo em Lisboa. Desde muito cedo que descobri a minha paixão pela fotografia quando “estragava” os rolos na máquina da minha mãe. Formei-me em ciências no Instituto Superior de Agronomia e na Universidade de Évora.

 

Adoro fotografar. É viciante retratar estes momentos através das minhas fotografias. Prefiro fotografias mais criativas, simples, modernas e descontraídas, num estilo mais documental que acaba por registar instantes verdadeiros. Se estão interessados no meu trabalho escrevam-me um email a contar a vossa história. A minha podem conhecer no Facebook ou Instagram. Deixo-vos um cheirinho neste link.

 

Recentemente lancei o meu primeiro livro, o "Guia de Fauna da Tapada da Ajuda". Este guia foi escrito, traduzido, desenhado e ilustrado por mim, desde o primeiro dia até ao lançamento foi um projeto que adorei realizar mesmo com todos os percalços que encontrei pelo caminho. Pode ser adquirido na livraria Agrolivro.

 

Colaboro com diversas empresas e entidades, como a SPEA no Festival de Observação de Aves em Sagres e na revista Pardela, com a Biodiversidade e + na parte da consultoria ambiental, realizo passeios fotográficos com a GreenTrekker (consultar a agenda), entre outros.

 

Todas as imagens neste website pertencem a © Diogo Oliveira.